top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey

Favoritos do mês de Março


Nas minhas “passeadas”por alguns blogs eu percebi que muitas blogueiras fazem posts de favoritos do mês.A maioria é exclusivamente sobre produtos de beleza , mas eu decidi adaptar e fazer um diferente , espero que gostem.

Livro

O Visconde que me amava. Esse livro foi além de uma surpresa , uma descoberta ,por um novo gênero de livro que eu achava que não gostava , uma autora maravilhosa e personagens tão intensos.

Filme

Batman vs Superman.Outra surpresa agradável neste mês. Otimo roteiro , direção e atuação , nunca pensei que pudesse gostar do Superman !

Série

Fuller House.Eu estava aguardando ansiosa essa estreia na Netflix e não me decepcionei ! Pelo contrário , ela me proporcionou várias risadas <3

Que venha a segunda temporada !

Música

Castle – Halsey

Canal no Youtube

Ficçomos.

Eu espero que vocês tenham gostado , comentem os favoritos de vocês , eu vou adorar saber !


bottom of page