top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey

Resenha: A Incrível História de Adaline

O filme estadunidense conta no elenco principal com Blake Lively, Michiel Huisman, Harrison Ford e Ellen Burstyn . A direção fica por conta de Lee Toland Krieger, com roteiro de J. Mills Goodloe, Salvador Paskowitz e duração de 112 minutos.

O filme conta a história de Adeline ,uma mulher que para de envelhecer ao sofrer um acidente de carro, a 107 anos atrás.

Havia muitos motivos dos quais me fizeram querer assistir a esse filme , e dois deles foram, primeiro , ele é um filme muito elogiado pelos figurinos , e eu apesar de não ser uma fashionista , sempre me interessei por moda. Segundo , foi o filme mais recomendado pelos meus conhecidos dos ultimos meses , até minha Vó assistiu e me recomendou.

Neste domingo eu estava sem fazer nada então não pensei duas vezes e coloquei logo o filme , e acabei dormindo tarde de tão concentrada que eu estava nele , sabe aqueles filmes que você simplesmente não consegue tirar os olhos da tela ?

Um filme que cativa você do inicio ao fim.

Agora vamos aos principais pontos positivos do filme :

- Narrador , já fazia um bom tempo que eu não via um filme com narrador ,e isso deu uma sensação de a história ser verdadeira ,sabe , então eu ficava toda hora pensando , sabe isso poderia ter acontecido de verdade ! O que para mim é um ponto positivo.

- A escolha da atriz principal não poderia ser melhor , apesar de a personagem ser reservada , nos vemos uma paixão dentro dela , uma ânsia por viver muito grande , que faz você se prender na história ,para saber o que vai acontecer.

Eu conhecia a triz de longe , mas agora ela com certeza vai me chamar a atenção em outros trabalhos futuros dela.

- Os figurinos , apesar de as roupas cotidianas dela serem de fato antigas , é incrível como elas chamaram a atenção , dando um charme e uma elegância a personagem , fazendo parte até da sua personalidade.

- A história de amor , ou melhor ,histórias. Não importa quantos filmes românticos eu tenha assistido , esse com certeza vai estar no topo da lista ,junto com Orgulho e Preconceito <3

Além do fato de ser um amor verdadeiro sabe , não só uma paixão boba , você percebe nos dois uma maturidade , onde ambos sabem muito bem o que querem e com quem querem estar.

Características negativas :

Não possui.haha

E aí ,alguém já assistiu ? E o que vocês acharam ?


bottom of page