top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey

Resenha Literária: Os Segredos de Colin Bridgerton

Titulo Original : Romancing Mr.Bridgerton

Autora: Julia Quinn

Editora: Arqueiro

Coleção/Série: Os Bridgertons

N° de Páginas: 336

Os segredos de Colin Bridgerton é o quarto volume da série de romance histórico Os Bridgertons de Julia Quinn. Neste volume a história vai girar em torno do romance de Colin Bridgerton , o 3° fillho mais velho , e Penelope Featherington.

Narração

Eu já escrevi 3 vezes isso , mas como vocês podem não ter lido minhas outras resenhas da série , eu repito : " ... Narração em terceira pessoa , leve , envolvente e fluida."

Enredo Esta continuação se passa um bom tempo depois dos eventos ocorridos em Um Perfeito Cavalheiro , onde depois de passar anos viajando ,Colin finalmente volta para casa , onde pretende ficar alguns meses , para a alegria da nação ! ( Afinal quem não ama Colin Bridgerton ?!) Nesta volta para casa ele acaba se aproximando mais de Penelope , o que acaba assustando ambos os lados ,ao mesmo tempo que um grande segredo é revelado ( Provavelmente no começo do livro vocês já vão saber qual , mas nem por isso deixa de ser emocionante). Os dois acabam se casando , mas como todo bom romance de Julia Quinn , isso não significa Felizes para sempre , e sim mais profundidade nos problemas entre o casal.

Personagens Colin é o meu irmão favorito , seguido de Anthony e por isso eu estava mais do que ansiosa para ler este volume , e o titulo só piorava a situação. Eu já tinha milhares de conspirações na cabeça quanto ao segredo dele , mas acabei me sentindo um pouco enganada pelo titulo , mas não decepcionada. Neste 4 ° livro vemos bem de perto as inseguranças de Colin , o irmão mais perfeito de todos , quanto a descobrir quem ele realmente é e a descoberta de seu amor por Penelope. Eu não vou mentir , eles são um dos casais mais top de todos os livros que eu já li. Cada um possui suas inseguranças e seus talentos , mas o segredo de Penelope Featherington é o melhor ! Ela virou minha inspiração , assim como foi para o Colin , mas eu não posso falar mais nada ou acabaria com a graça do livro. Portando vou parar por aqui.

Avaliação Geral Amei , Amei e Amei haha Julia Quinn me deixou sem palavras nesse volume. Eu me senti completamente ligada a ambos os personagens , e a história em si. Provavelmente qualquer um que seja escritor vai se identificar e se inspirar , como aconteceu comigo.

Dream Cast Colin Bridgerton - Colin Morgan

Penelope Featherington - Bonnie Wright

Playlist

Secrets - OneRepublic


bottom of page