top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey

Melanie Martinez - Cry Baby

Eu sei o que vocês devem estar pensando , nossa ela vai falar de música ? E a resposta é sim. Apesar de gastar quase todo o meu tempo ,lendo ,vendo séries e escrevendo para o blog , eu sempre tenho um tempinho para escutar músicas , mas músicas que realmente me toquem e que façam imaginar histórias sabe ? ( provavelmente vocês não entenderam , mas tudo bem ,eu sei que sou um pouco louca haha)Ultimamente eu tenho ouvido Halsey e Ruelle , até eu descobrir Melanie. Primeiro eu me encantei com Pity Party , depois por Mad Hatter e aí não parei mais , tanto é ,que eu sei todas as músicas de cor , eu juro !

É incrível como as musicas dela nos envolvem , nos fazem cantar alto e tudo ! Mas já aviso : Se você não é louca ou insana , vai ficar com um pouco de medo , mas se você for do tipo que ama de paixão a loucura de Alice no país das maravilhas ,vai amar ! <3

"As melhores pessoas são loucas."

Essas são umas das que eu mais escuto , mas eu vou falar a verdade , eu escuto o álbum inteiro sempre que dá haha

E aí vocês já conheciam ? Já ouviram alguma música dela ? Me contem nos comentários.


bottom of page