top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey

D.I.Y: Camiseta Star Labs ( The Flash )

Ultimamente eu ando amando muito The Flash , mais do que o comum , então eu decidi customizar uma camiseta simples para que ficasse igual ao moletom que o Barry usou no primeiro episódio , já que não tenho condições suficientes para comprar uma pronta agora. Então vamos lá , é bem fácil e rápido!

1° Primeiro eu copiei o logo do Star Labs no papel sulfite ( recomendo um papel mais grosso , já que , como vocês vão ver , alguns lugares mancharam um pouco).

2° Depois eu recortei por dentro das letras e envolta do logo ( eu usei uma tesoura de unha para não correr o risco de rasgar).

* Guarde o miolo do A e do R.

3° Com uma fita crepe ( como eu não tinha ,usei esta preta que é bem grossinha , que comprei por R$ 5.) centralize o molde aonde desejar e cole os lados a camiseta com a fita.

4° Coloque um pedaço de papelão ou papel paraná dentro da blusa , para não manchar o lado de trás.

5° Despeje a tinta para tecido em um recipiente largo e raso e depois com o pincel esponjinha dê leves batidinhas em cima das letras e do desenho,até cobri-lo totalmente.

6° Espere uns 20 minutos ou até estar seco e depois retire o papel com cuidado.

7° Faça os detalhes com a caneta para tecido branca ou preta , eu resolvi contornar as letras e escrever o Laboratories com a caneta mesmo , com a ajuda de um molde de letras que eu tinha aqui.

Eu ainda estou procurando uma maneira de tirar as manchas que vocês podem ver aí , mas ainda não tive tempo , então se eu conseguir ,eu atualizo o post , ok ?


bottom of page