top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey

Meus 3 Doramas Preferidos

Duas semanas atras eu estava visitando um dos meus blogs preferidos ,quando vi um post sobre doramas , que são séries de televisão oriental "subdivididas" em 4 grupos: J-Drama ( drama japonês ), K-Drama ( drama coreano <3 ), TW-Drama ( Drama taiwanês ), C-Drama ( Drama Chinês ). Por hora eu só conheço um site onde você pode assistir vários tipos de Doramas , que é o Dramafever. E ele é ótimo , sério. Mas agora que eu já esclareci tudo o que eu sei até agora sobre Doramas , vamos aos meus preferidos , porque eu já assisti vários durante essas duas semanas, tanto que deixei de atualizar minhas séries preferidas.

1- High end Crush

A abertura é muito fofinha e a música gruda na cabeça da gente haha Mas a história é basicamente essa , um jovem empresário bem sucedido se apaixona por uma jovem meio esclusa da sociedade , apesar de ser muito bonita. Ele tenta fazer com que ela trabalhe em um clipe musical, ao mesmo tempo que tenta se aproximar dela. O casal não poderia ser mais fofo ! E o primeiro episódio é muito bom haha Esse dorama é de comedia romântica e é bem curtinho , cada episodio só tem no máximo uns 15 minutos e até agora só possui uma temporada. :(

2- Bromance

Julgando o Dorama só pela "capa" eu não achei grande coisa , mas depois que eu dei uma chance , não consegui parar de assistir. Uma garota finge ser um homem desde criança , esperando o seu aniversário de 26 anos para poder voltar a ser uma garota ,por conta de uma mentira que um charlatão disse aos pais quando ela nasceu. Agora com 25 anos ela conhece uma pessoa que muda a vida dela/dele de uma hora para outra. Amei muito ! E adorei o final ! Cadê a segunda temporada ?!

3 - Cheese in the trap

Este já é um dorama baseado em um mangá de mesmo nome , que , infelizmente , eu não consegui achar a venda por aqui. Se alguém souber um local que vende , me avise por favor. A série é um romance/drama/mistério. Hong Seol é uma estudante de faculdade , que de repente é alvo da atenção de um garoto misterioso e cheio de segredos , que sempre tenta se aproximar dela , convidando- a para almoçar <3 Alguém arruma um Yoo Jeong pra mim por favor ! O dorama é cheio de personagens secundários pra lá de interessantes e é impossível não se apaixonar por todos. O único ponto negativo da série foi o final , que me deixou na BAD.

ALERTA DE SPOILER MONUMENTAL !!!

Como é que ele deixa a Soul por 3 anos ?! Um ano é mais que suficiente para ele se conhecer melhor ! A impressão que esse final me deu foi que não haverá mais temporadas , mas cá entre nós , eu tenho uma teoria. Tudo pode ser um sonho da Seol né ? Se fizerem uma segunda temporada , pode ser que algo do tipo aconteça. Sonhar não é proibido :(


bottom of page