top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey

D.I.Y: Caneca Orgulho e Preconceito

Como vocês ja devem estar cansadas de saber , eu amo tudo relacionado a Jane Austen e Orgulho e Preconceito , e como já faz um tempo que eu estava com esse D.I.Y na cabeça ,eu resolvi colocar em prática hoje !

Materiais Necessários:

- Uma caneca branca , lisa.

- Canetas Sharpie , nas cores preta e rosa

- Um molde da silhueta do Mr.Darcy, que vocês acham na internet.

1° Escreva a seguinte frase : 99% ama ardentemente !% acha tolerável ou alguma outra que vocês tenham preferência com as canetas Sharpie. * Eu recomendo que vocês façam umas duas camadas , porque na primeira vez ,o traço fica muito fraco.

* Não reparem no pequeno erro da palavra Ardentemente haha

2° Coloque a silhueta e cole na caneca com fita dupla-face e depois contorne.

Prontinho sua caneca já está personalizada ! E aí vocês gostaram , porque eu amei tanto que não paro de olhar para ela <3


bottom of page