top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey

Experiência Online : Enjoei

Com o lançamento do filme Orgulho e Preconceito e Zumbis ( do qual em breve falarei ) , eu fiquei doida porque não estava passando em nenhum cinema acessível para mim , então para compensar resolvi correr atrás do livro. O problema é que o livro estava em falta em todas as livrarias, então decidi procurar online na loja / brechó enjoei ,que me foi muito recomendada uns tempos atrás , e não é que eu achei ! E foi bem baratinho !

Enfim, depois de finalmente encontrar ,eu contei para minha Vó , toda empolgada , e ela que têm um pé atrás com compras online achou interessante e seguro , porque eu expliquei que quando você faz a compra o dinheiro não cai na conta do vendedor até que você faça a confirmação do recebimento do produto.Então ela resolveu comprar o livro para testar , e depois de 2 semanas o livro chegou , lindo e maravilhoso <3

E uma das coisas que eu gostei bastante foi o fato de você receber mensagens no celular, do Correio ,informando quando ele foi postado, e se está chegando e quando. Além, é claro do rastreamento online.

No enjoei têm de tudo , roupas , sapatos , bijus , mas eu não preciso nem falar que a minha categoria preferida foram os livros , né ? Afinal têm de todos os tipos e gostos , e o melhor, por preços bem razoáveis ,pelo fato de serem em maioria usados.

Eu achei tão legal que estou pensando seriamente em vender algumas coisinhas também, usando o dinheiro para o blog ou para comprar mais livros <3

Extra

E vocês sabem que dando uma fuçada na internet eu descobri que duas grandes blogueiras , que eu amo , possuem uma loja no enjoei ?

Karol Pinheiro

https://www.enjoei.com.br/karol-pinheiro

Bruna Vieira

https://www.enjoei.com.br/depois-dos-quinze


bottom of page