top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey

Tag: Doenças Literárias

Em uma de minhas visitas ao blog Fangirl literária ,eu me deparei com essa tag que veio do blog Leio na rede e resolvi fazer também , porque eu peguei um amor por tags que vocês nem imaginam ! Quando eu respondo as perguntas parece que eu estou sendo entrevistada e isso é muito legal haha

Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente.

Orgulho e preconceito. Eu amo o livro , a autora , tudo nele ele é perfeito <3

Catapora: Um livro que você pegou pra ler e nunca mais vai pegar de novo.

Até agora eu não me lembro de um livro que eu nunca mais queira voltar a pegar , mesmo os que eu abandonei , ainda tenho esperanças de voltar a ler.

Diabetes: Um livro Muito doce.

Perdida. Eu amei o livro , mas contém uma dose de romance grande.

Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.

Como eu era antes de você. Li , me apaixonei , chorei , não me conformei. Eis o ciclo que você vai ter que passar se ler também. Acho que se espalhou assim por não ser só uma história de amor , mas por ter indícios da vida real , que não é perfeita como um conto de fadas.

Asma: Um livro que tirou o seu fôlego.

O despertar do Príncipe. No começo eu achei que ficaria desapontada , mas depois eu amei e acabei devorando o livro.

Insônia: Um livro que te tirou o sono.

Os três mosqueteiros. Eu li ele em 1 mês , porque sendo um clássico , apesar de ama-lo muito , eu li com calma , mas os personagens e a história não saiam da minha cabeça ! Eu acordava ansiosa para ler e ia dormir pensando nos personagens e no que iria acontecer , e fiquei assim por um bom tempo , até depois de terminar.

Amnésia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.

Crepúsculo. Foi o primeiro livro que eu devorei , porque até então , eu lia livros , mas não devorava sabe? Recentemente eu comprei Vida e Morte e quem sabe eu não releia a saga toda.

Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outra época/mundo/lugar.

A maldição do tigre. Esse livro me leva pra tudo que é lugar , é maravilhoso , leiam, sério.

E aí , já leram alguns dos livros que eu citei ? Sentiram o mesmo que eu ? Comentem aí , eu vou adorar saber :)


bottom of page