top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey

Descobri no Youtube : Ficçomos


Já faz anos que eu tento escrever um livro , mas apesar das muitas ideias , eu nunca consegui terminar um .Eu sempre acabava desistindo. Recentemente esse desejo voltou e fazendo uma pesquisa sobre o assunto decidi que queria e precisava antes de tudo , estudar , porque assim como tudo na vida , para escrever uma boa história você precisa estudar.

Pesquisei alguns cursos , mas nenhum era viável para mim , então resolvi procurar um livro sobre escrita criativa e logo comprei , o problema era que iria demorar um pouquinho para chegar ,então resolvi pesquisar mais um pouco sobre o assunto no Youtube e acabei me deparando com um vídeo do canal Ficçomos e, começando a assistir os vídeos eu vi que se tratava quase que de um cursinho sobre o assunto com vídeos bem detalhados e explicativos.

Assistindo uns dois vídeos por dia eu comecei a perceber que eu não sabia absolutamente nada sobre escrever livros e então pensei , por quê não compartilhar a descoberta com os leitores do blog ? Afinal têm tanta gente por ai que quer começar um livro e não sabe por onde começar, assim como eu.

Por hoje é só isso , mas espero que o canal seja de muita ajuda para vocês ;)


bottom of page